sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Realidade virtual.

Sabe quando você descobre que se enganou completamente sobre muitas certezas que você achava que tinha? Pois é...
Não se entrega nunca, jamais, de forma alguma pra alguém que você não convive a pelo menos 6 meses. Seja pra amigos, namorados, pessoas reais ou virtuais.
Não saía falando seus sonhos, seus desejos mais ocultos, suas vontades mais loucas pra qualquer um. Saiba guardar dentro de si o que foi feito pra ficar alí. Tem coisas que a gente não divide antes de ter total certeza do que sente, do que fala.
Intensidade tem que ser dosada. Precisa ser sentida, mas na medida! Apesar de eu ser uma pessoa 8 ou 80, tudo ou nada, aos poucos estou aprendendo a ser meio termo, nem quente nem frio porque acreditem, tem gente que precisa receber uma dosagem mediana antes de aumentar o tratamento ou se livrar de vez do remédio.
Observe os comportamentos, analise as palavras e os atos. Ninguém é igual com todo mundo pois todos são diferentes. As atitudes necessitam ser diferentes com cada pessoa. Ninguém é 100% legal muito menos 100% besta.Ninguém conhece ninguém é a frase mais certa que existe no mundo!
E mais: conheça sim pessoas! Isso faz bem demais só não ache que porque conheceu alguém, vocês se deram bem nas primeiras conversas aquele alguém é seu melhor amigo ou seu amor eterno. Ninguém ama da noite pro dia porque amor é convivência, é conhecimento, é dia a dia. Não se ama ou se chama de melhor amigo sem antes ao menos saber diferenciar quando a pessoa tá triste de quando ela tá feliz!
Contar a vida pros que mal conhece fode a vida do sujeito... Ah e como fode!!! Sei disso... Risos. E se queres alguém pra confiar, tens seus familiares, seus amigos mais íntimos, aqueles com quem só de você dizer "oi" sabem se você tá com algum problema ou não.
Os amigos virtuais as vezes são mais reais que os que estão a seu redor mas tenham certeza que são poucos os que se pode confiar realmente. Colegas a gente encontra em qualquer esquina, amigos só nas mais escondidas e de difícil acesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário