quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Eu sinto...

E você sempre chega com esse jeito meio malicioso, meio santo, esse olhar que me deixa completamente embriagada. Como sabes meus pontos fracos, como me conheces! Isso me dá medo...
Por que deixar essa barba por fazer? Por acaso desconheces o barbeiro ou a máquina de barbear? E esse cabelo, você sempre cortava, depois que falei que amava ele maior você não cortou mais. Precisa dessa voz também? Sua voz é sensacionalmente envolvente, inebriante, capaz de me levar pra tantos lugares ao mesmo tempo...
E o envolver dos teus abraços embalam os meus sonhos de todas as noites. Esse braço grande, capaz de afagar até minha alma. Nem no meu mais otimista pensamento você aparecia tão lindo, tão doce, tão sedutor.
Meus olhos enxergam você na minha cama, no amanhecer dos meus dias. Sempre. Eles enxergam seu sorriso doce e perfeito gargalhando das minhas bobagens enquanto a gente toma aquele vinho na mesa de centro da sala de estar, ao som de, deixe-me ver, ah ao som de Led Zeppelin. Ou de qualquer outra banda que a gente ama. Porque até isso menino, até isso você tinha que ter em comum comigo! Esse gosto musical... E porque não Los Hermanos?! Óbvio! Nossa banda nacional predileta...
E não, eu não o idealizo, você fez o favor de vir ao mundo pra me deixar assim, abobalhada, pra me fazer sentir a criatura mais idiota da face da terra por não controlar nem o tremido das mãos quando você chega perto e para deixar de lado a minha teoria boba que não posso demonstrar amor por quem sinto... Eu posso sim, é tanto que estou aqui, dizendo eu te amo, eu te quero pra mim, eu não consigo mais viver sem você.
Fica a seu critério tá?! Estarei sempre aqui... No mesmo lugar, o lugar de sempre... Que é meu mas foi criado pra ser nosso! É só você falar meu nome nem que seja em pensamento que pá, eu apareço! Estou no aguardo, sempre...

Um comentário:

  1. Não li todos os seus textos, mas esse é meu preferido! Gosto de sentimentos, confissões e citações de barbas e braços! Textos assim são os melhores de ler e escrever, saem sem precisar pensar!
    p.s.: você não é bipolar, não querer casar não significa não poder sentir algo assim!

    ResponderExcluir