segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Memórias por Pitty Leone.


Memórias
Pitty
Composição: Pitty

Eu fui matando os meus heróis aos poucos
Como se já não tivesse
Nenhuma lição pra aprender

Eu sou uma contradição e foge da minha mão
Fazer com que tudo que eu digo faça algum sentido
Eu quis me perder por aí fingindo muito bem
Que eu nunca precisei de um lugar só meu

Memórias, não são só memórias
São fantasmas que me sopram aos ouvidos
Coisas que eu...

Eu dou sempre o melhor de mim
E sei que só assim é que talvez
Se mova alguma coisa ao meu redor
Eu vou despedaçar você
Todas as vezes que eu lembrar
Por onde você já andou sem mim

Memórias, não são só memórias
São fantasmas que me sopram aos ouvidos
Coisas que eu...
Memórias, não são só memórias
São fantasmas que me sopram aos ouvidos
Coisas que eu nem quero saber

Eu sou uma contradição e foge da minha mão
Fazer com que tudo que eu digo faça algum sentido
Eu quis me perder por aí fingindo muito bem
Que eu nunca precisei de um lugar só meu

Memórias, não são só memórias
São fantasmas que me sopram aos ouvidos
Coisas que eu...
Memórias, não são só memórias
São fantasmas que me sopram aos ouvidos
Coisas que eu nem quero saber
Nem quero saber.


Faz uns dias que eu tô ouvindo muita coisa da Pitty e essa música em especial chamou muito minha atenção.
Sabe quando o momento da sua vida se identifica totalmente com uma letra de uma música? Então é exatamente isso! Não é só Los Hermanos que consegue tal feito. A Pitty fez certinho agora também. Hahaha.
Bem, falando da letra em si, essa parte da contradição "Eu sou uma contradição..." se encaixa perfeitamente pra mim!
Eu não quero que as coisas que eu fale tenham sentido, não preciso ficar todo tempo provando pras pessoas que eu sou modelo, exemplo, certinha. Não sou nada disso caralho! Não quero ser nada disso, melhor dizendo.
Cobrança sempre rola mano! É inevitável. Lá em casa então... Eu amo minha família, adoro o fato de ela ser enorrrrme, unida, feliz mas tem horas que toda essa gente querendo dizer o que você tenho que ser, que caminho tenho que seguir, isso é chato pra caralho!
Falando da Pitty agora, eu sempre gostei dela, desde "Admirável Chip Novo", quando ela explodiu no Brasil. Eu a via como a mulher mais foda do país musicalmente falando! Aliás, eu ainda a vejo assim. A única mulher que realmente é uma representante legítima do Rock nacional. O estilo da mulher é foda, ela fala o que quer, tem atitude, é linda, é uma puta profissa. Enfim é exemplo!
E eu, timidamente e talvez só pros poucos que lerão esse post, agradeço a ela, Pitty Leone, por ter tido influência na minha vida e por continuar nos presenteando com suas músicas sensacionais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário