terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Joguei a toalha!


Cansei! Saí de campo, faltei a final, deu WO! Não preciso disputar um campeonato que tá perdido. Tenho um adversário fraco, entregue a outro tipo de jogo, interessado em fazer parte de outra equipe.
Até ontem ainda pensei em continuar lutando pelo título mas acontecimentos me fizeram desistir. Não quero problema, não vou entrar numa barca furada e definitivamente sou maior que isso tudo.
Se você é fraco não tenho culpa. Se entrega com facilidade, não esquece o passado, não se desliga do que não te faz bem. Não sou eu que vou aguentar o que não preciso. E muito menos o que não quero. O que não mereço então...
Sem querer me achar, já me achando, eu mereço coisa melhor. Te gosto mas não o suficiente pra abrir mão do meu sossego em seu nome. Minha paz custou caro e demorou a chegar pra eu deixá-la assim, sem motivo que valha apena o suficiente.
Espero do fundo do meu coração que você seja feliz. Pena que não vai ser comigo. O que tiver de ser será é um dos maiores clichês de todos mas um dos mais verdadeiros também.
Então é isso... A gente conversa fora de campo, sem disputa na parada. Mas se um dia quiser fazer parte da minha equipe, sinto muito, vou dá um jeito de te barrar. Nem que seja no anti-dopping!

Nenhum comentário:

Postar um comentário