quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Entre sem bater...


♫ O amor não se tem na hora que se quer, ele vem no olhar. Sabe ser o melhor na vida e pede bis quando faz alguém feliz... ♫
Tô aqui ouvindo essa música do Los Hermanos e pensando... É assim? O amor acontece como? Por que chega sem pedir licença, sem saber se pode desejar quem deseja, avassalador, totalmente incontrolável?
E faz mais, embaralha a mente, o corpo, a alma e o coração... Não se contenta com pouco, só quer o todo, partes não o satisfazem.
Basta um olhar, um simples olhar um pouquinho diferente pro coração acelarar, as mãos suarem frio, as pernas bambearem.
E a vontade louca de tá junto sempre? E quando isso acontece, os olhinhos brilham, sorrisos saem facilmente, até com o vento batendo no rosto.
Ah o amor... Te desejei tanto querido. Agora você veio! E eu não sei o que fazer com você... Parece que desaprendi sabe? Mesmo assim, desengonçada, meio sem jeito, é tão bom te sentir.
Essa coisa louca de querer alguém freneticamente é foda! Incontrolável, insano, delicioso... Tudo isso tá em mim! E preciso, urgentemente, dividir com você! É até pecado ficar com isso guardado dentro de mim... É pra você, é por você neném, não pra mim sozinha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário