segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Danilo Gentili em Teresina: PERFEITO!!


Hoje estive conversando muito comigo mesma e refletindo sobre o que é a vida. Complicado definir, é uma palavra muito abrangente! Resolvi então pensar como está a minha vida, o que está acontecendo com ela... Cheguei então a reflexão que deu origem a esse post: meu final de semana de 05 à 06 de dezembro. Faz uns meses que soubemos que o Danilo Gentili ia se apresentar em Teresina; combinei com a Raquel de nos irmos vê-lo lá, é relativamente perto de Fortaleza e tal... Ela topou! Confirmei a data com o Ítalo, ele disse que sim, o Danilo Gentili iria mesmo se apresentar em Teresina dia 05 de dezembro. No final de outubro, compramos nossas passagens. Começamos uma contagem regressiva desesperada!!! Estávamos mega ansiosas para reencontrar o Gentili... O tempo passou, chegou dezembro. Os preparativos estavam bombando!!! Na noite do dia 04, fui para casa da Raquel e mal dormimos, de tão nervosas. Fomos para aeroporto, embarcamos, chegamos na cidade mais quente que já vi na vida as 06 da manhã. Chegamos no hotel, bem aconchegante, pessoas simpáticas, hospitaleiras! Cidade pequena, muito parecida com interior. Tomamos café da manhã e dormimos até a hora do almoço. Agora era só esperar... Danilo Gentili em breve nos faria morrer de rir, de novo, como tinha feito 3 meses atrás. Chegamos ao Atlantic City, e logo conheci pessoalmente a Sandy, muito simpática e divertida! Ficamos conversando lá fora... E dava para ouvir os risos da platéia da 1ª sessão! Isso foi ainda mais empolgante. O Ítalo veio até a gente, nos cumprimentou, disse que tinha uma “coisa” para gente na mochila dele... Aiin que nervoso! Chegou a hora de entrar. Nos sentamos logo na 1ª fileira depois das mesas, mesmo de frente para o palco. Conheci também a Juliana! Adorei... Passada uma meia hora, eis que surge a musiquinha tocada na gaita e a gravação:” Senhoras e senhores, com vocês Danilo Gentili!”Ele entrou lindo! De bermuda, sem buné! Rá!!! Começou o melhor de todos os solos de stand up, fortes risadas, muitos aplausos, 1 hora e alguns minutos de overdose de riso! A espera para entrar, tirar foto, conversar um pouco com o Gentili... Em alguns minutos, estávamos Quel e eu sentadas num sofá, o Danilo na nossa frente dando entrevista e atendendo os últimos fãs. O Ítalo nos entregou a encomenda: o livro que o Danilo tinha trazido para gente! Ah poxa que lindo... Ele lembrou de levar um livro para mim e outro pra Raquel! Isso é coisa que só mesmo Danilo pode fazer... Entramos na sala do camarim e em seguida o Danilo Gentili veio. Nos abraçamos, forte como sempre, e começou ali o sonho mais doce, verdadeiro e encantador que já vivi na vida! Eu estava com uma sacola de presentes para entregar para ele. Começamos a conversar, meio que sem assunto, meio que com assunto demais... Hehehe. Bem, comecei a entregar os presentes! A cada pacote entregue o Dan dizia a frase: ”Não precisava disso poxa....” Mas a satisfação dele ao abrir cada presente, a carinha de criança feliz recebendo os mimos foi impagável e inesquecível! Ele abria tudo, eu explicava de quem era e tirava foto! Depois veio uma conversa menos formal, sobre muuitas coisas! Ah, me deixa abrir um parêntese aqui! Tinha uma menina, amiga do produtor local, sentada do lado do Dan; ela estava meio deslocada, mas não saia dali... Em determinado momento, eu ia tirar uma foto dele com o MEU presente e ela ia sair na foto, pedi, educadamente: “Ei, não que eu não queira que você saia na foto mas você pode, por favor, levantar para eu tirar a foto do Danilo com o presente?!” Todos riram muuito! A cara do Danilo foi a coisa mais engraçada que já vi na vida... Hahaha. Oxe eu ia bem tirar a foto dele com o presente que EU tinha comprado e sair uma desconhecida do lado! Nunca no Brasil!!! Pedi mesmo, e pediria de novo... Conversamos por cerca de uma hora, depois tiramos algumas fotos (lindas diga-se passagem! Hahaha) e depois eu mesmo disse para o Danilo que ele tava muito cansado, precisava descansar, ele tava com aqueles pontos na barriga, e além disso a semana tinha sido muito dura para ele. Ah, a blusa! Mandei fazer uma blusa para mim, com uma montagem de fotos dele e a frase: “Danilo Gentili, de Fortaleza para Terê só para te ver!” Ele pegou, leu, sorriu e guardou dentro da sacola de presentes, como assim! Eu: “Danilo a blusa é minha!” Ele: “Pensei que fosse para mim”!”Eu:” Não, é só para você autografar!”Danilo:” Ah então me dá aqui!”Muitos risos, de novo, de todos! Fomos embora de carona com os meninos; chegamos ao nosso hotel eles ainda desceram para se despedir da gente. Mais um abraço gostooso, longo, maravilhoso e verdadeiro. Entramos no quarto em estado de graça absoluta!!! Parecia tudo irreal, ilusão, sonho, mas não era! Tinha sim acontecido, e da melhor forma possível! Ainda saímos para papear com o Ítalo e comer uma comida maravilhosa! Chegamos em Fortaleza na madrugada do dia 07, hoje, tendo a certeza de que somos as pessoas mais sortudas desse mundo! Tenho que agradecer, ao meu Deus principalmente, por ter dado tudo tão certo, e por ter sido ainda melhor do que esperávamos. As nossas amadas amigas, que ficaram cada uma nas suas casas, torcendo para dá tudo certo! Podem ter certeza meus amores que vocês estavam com a gente, todo instante, nas nossas memórias e nos nossos corações! Ludy, Ceci, Emi, Paty, Debora, Ravena,Lú, Elaine, tantas outras que nos ajudaram nessa “missão”... A Quel, que topou essa aventura comigo! E que tenho certeza absoluta que foi só a 1ª de muitas!!! Amo-te amiga! Ao Ítalo por ter sido muito além do esperado, muito mais gentil, maravilhoso e encantador que a gente imagina. Definitivamente, depois de conversar com o Ítalo, de saber como ele é de verdade, retirei do meu vocabulário a frase: “A 1ª impressão é a que fica!”Ela não existe mais para mim!!! E por fim ao Dan, por ter sido com a gente simplesmente, maravilhosamente, apenas Danilo, “assustadoramente” normal, docemente encantador, gentilmente carinhoso, redundantemente simples e estupidamente maravilhoso! Eu sei que eu posso ficar aqui dias e dias escrevendo tudo, todos os detalhes mas não será necessário. O que está dentro de mim, na minha memória e no meu coração ficará para sempre! Tá gravado. Obrigada demais ao Dan, por ter sido o Danilo; não era o cara do CQC que estava sentado do meu lado, não era o famoso humorista de stand up, em nenhum momento ele passa essa imagem. É incrível! Como ele consegue fazer a gente esquecer que ele é famoso, que tem fãs espalhados por todo Brasil e que, em poucos minutos, se mostra tão simples, tão real, tão próximo. Isso é dele, ninguém tasca! Faz parte do Danilo, do Júnior, filho da dona Guiomar! Ai meu Deus, como eu amo o Senhor! Me fez sentir, em algumas horas, uma felicidade que tenho certeza que poderia ser dividida por sabe-se lá quanto tempo. Eu sou uma pessoa realizada, feliz e rodeada do bem mais precioso de todos: AMIGOS DE VERDADE! E a maioria deles conheci por causa do Dan; eu disse isso a ele! Ele sorriu, como sempre! Com o sorriso mais lindo que já vi na minha breve porém intensa vida!!! Foi isso meus amores! Essa foi a experiência maravilhosa que vivi nesse fim de semana que passou... Obrigada de novo, a todos! Ai estão umas fotinhas, para ilustrar o post!!!! Rá...

9 comentários:

  1. Te falo o seguinte: Tudo isso vc conquistou com esse seu jeitinho, menina! =D

    ResponderExcluir
  2. Ci, Amiga amei o post...
    Minha cabeça tbm estava o tempo todo torcendo por ti *---*
    Eu fiquei muitoo feliz por vc ter consiguido tudo (só não teve coragem de pedir o q te pedi /RUNF kkkkk')
    Te adoroo

    ResponderExcluir
  3. ow, cinthia mtu obg por postar o meu liiindo nome, no seu blog......ai vc me deixou cm uma pontinha de inveja, mais eu logo percebi que isso aconteceu pq vc realmente merece isso e mtu mais, por ser essa pessoa maravilhosa..amei esse depoimento sobre a ida em teresina e ao solo do dan.
    bjs
    te adoroooooooo d++++++++++.

    ResponderExcluir
  4. amiiga, que lindo tudo o que vc escreveu aqui e principalmente TUUDO o que vc viveu nesses dias. Vc realmente é uma menina de sorte e que mesmo que a gente não se conheça pessoalmente já te amo muuiiito e sei que vc mereceu cada instante que vc viveu com o Dan. Beijos pra vc, pra Quel tbm, pro Italo, pro Danilo. oooooooooooown sem palavras pra falar a minha emoção ao ler sua história ;D

    ResponderExcluir
  5. Aiin que perfeito!! Continuo MTO feliz por vcs!! O Danilo sempre se supera, é maravilhoso, incrível e tudo isso que vcs já sabem. Cada encontro com ele é maravilhoso, a gente fica dias com um sorriso enorme no rosto, e sempre que lembra tem aquela sensação de extrema felicidade! Quem já passou algum momento com o Dan sabe como é. Amo vcs!!

    ResponderExcluir
  6. Cinthia, lindo post!Olha eu me metendo aki...mas não podia deixar de comentar e dizer q foi maravilhoso...o solo e ter conhecido vc e a Raquel!Imagino sua felicidade!Eu tirei uma foto com ele e saí de lá "derramando" felicidade!Simpatia esse menino!Voltem sempre a Teresina e não esqueça de me ligar!Prazer enorme ter te conhecido!Bj

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. ooie, parabéns nao te conheço mais pelo o que vi, senti que voce é uma mulher batalhadora e que consegue realizar seus sonhos, continue assim.
    nois temos uma paixao em comum: Danilo Gentili :D

    bjinhos ;s

    ResponderExcluir
  9. que massa, que inveja,kkkkkkk ele é lindo ;)

    ResponderExcluir