terça-feira, 17 de agosto de 2010

Passou e levou tudo...

O homem mais interessante da noite te olhou da cabeça aos pés e te despiu com os olhos... Ele não só é o mais interessante é também o mais envolvente. E caralho, ele não faz esforço pra isso, é natural!
Você fica esperando dele ousadia, atitude, mas ela não vem. Mas por que te atiçou se não vai chegar as vias de fato? Tá, o passo a passo... Essa aula você faltou! Primeiro os olhares, depois a conversa, em seguida a troca de contatos. Quem sabe no próximo encontro um beijo?
É aquela coisa... Quando você pensou que o homem por quem você esperou anos não exista, quando se desiludiu da vida quanto a relacionamento, eis que surge o avassalador ladrão de corações!
E como se não bastasse levar o seu, ele ainda arrasta sua mente junto! Que coisa hein? Pede pra ele te ensinar depois, porque você vai precisar...
Agora você tá aí, em casa, sem sono, não sabe como vai lidar com isso tudo mas sabe de uma coisa: você não desiste de nada, facilmente então, pior!!!
Ah você sabe que ele vai ser seu de alguma forma... Será que ele ficaria muito chateado se você aparecesse assim, do nada, onde ele mora, batesse na porta e falasse "oi, vim te ver!"?
Isso você só vai saber fazendo... Ainda tá cedo, pode ser que dê tempo fazer uma visita... Ele que não duvide de você!!!

Um comentário: