quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Múltiplas facetas.


Você tenta me entender? Ah, não tente, quebrarás a cara bonito! Nem eu consigo... Não sou uma, nem duas, sou zilhões... Cada situação faz despertar em mim uma pessoa diferente; várias "eus" formam a eu completa. Confuso? Sim! Óbvio!!! Eu sou confusa, eu gosto de não ter nada definido na minha vida. Estou sempre disposta a mudar, a adquirir novas experiências, a conseguir, com o passar do tempo, me moldar a cada situação que a vida me apresenta.
Amo sentir orgulho! E tenho orgulho de ter dentro de mim convicções adquiridas com exemplos vivos e importantes. Me orgulho da minha família, dos meus amigos, dos meus amores.
Ah como sou muitas... Todas verdadeiras, todas fiéis. Aos que acho certo! Se você tem uma teoria, eu não concordo mas te respeito porém jamais espere de mim uma mudança de postura. Eu não mudo por ninguém! O que sou é isso que me mostro ser, sem máscaras. Sou mesmo muitas mas todas verdadeiras.Posso ser multi mas nenhum dos meus "eus" se curva a suas vontades, aos seus ideais. Os ideais que sigo são meus. Me moldo a você, conviveremos bem, não terás problema comigo mas não tente me mudar. Não tente fazer de mim alguém que não sou... Não conseguirás nunca!
Minha mente trabalha a mil por hora. Hoje quero ver futebol, amanhã vou querer ver filme pornô, depois de amanhã posso estar a fim de um cinema, a dois, vendo uma trilha sonora romântica. Posso ser tantas! Posso comer de tantos pratos, posso saborear tantos gostos mas meu paladar só fica com aquilo que me dá prazer, sempre.
É pra isso que serve a vida: pra te dá prazer! Se você sente prazer comendo chocolate, coma. Se sente prazer fazendo sexo, faça. Não importa como, mas sinta prazer, sinta o gosto bom das coisas sempre. É nisso que consiste a felicidade, em fazer dos momentos fontes inesgotáveis de prazer, de satisfação. Não faça nada forçado, não se rebaixe a quem não merece, não se prenda a coisas pequenas, isso não te levará a lugar algum.
Pegue uma pessoa querida, se dirija a ela com sinceridade, a olhe nos olhos, diga que a ama. Se seu amor por ela for carnal, a leve pra cama, pra rede, pro sofá, ame-a, entregue-se mas não se iluda, não se prenda tanto. Entenda que a vida é uma bela e grande viagem, onde as pessoas são os países, que tem que ser explorados, conhecidos, saboreados. E por último e o mais importante: não tenha medo de julgamentos. Eles vão acontecer sempre! Você fugindo deles ou não. E viva sua vida, com fé, pé no chão, amor e muita, muita satisfação. O andar da carruagem não depende só do animal que a leva mas principalmente do cara que a conduz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário