sexta-feira, 13 de agosto de 2010

E por que não?!


Mas que delícia que é amar você menino... Até seu "pior" lado eu amo! Seus defeitos, seu mau humor matinal, tão parecido com o meu, e esse teu cabelo assanhado? Essa carinha tão linda, essa voz tão inebriante, a mesma que ouvi antes de dormir é a que ouço ao acordar, e assim seja, sempre.
Nosso cantinho tá pronto! Ah que sonho hein? Com nossa cara, do nosso jeito, com nossos toques!!! A cozinha com tudo que você gosta, sim porque é você que a usa bem mais que eu! A sala com nossos computadores, com nosso video game, nossa tv, nossos filmes. E claro com nosso futebol reinando as quartas e domingos.
E nesse domingo, tem jogo, tem clássico! A gente se arruma, vestimos nosso manto, fazemos nossa oração, vamos ao estádio. Vibramos juntos, sofremos a cada ataque do adversário, xingamos o juiz com um "filha da puta" tão veemente que tenho certeza que o estádio inteiro ouviu! Mas o momento mais sublime é a comemoração do gol!!! Puta que pariu que golaço do caralho!!! E você nem se importa quando seus amigos comentam que entendo mais de futebol que você! Ao contrário, você se orgulha disso. E na saída do estádio, o par ou ímpar, vamos ver quem vai ser o motorista da rodada! Eu perdi, tudo bem, você bebe hoje!
Os amigos não entendem como nos damos tão bem, como troco uma tarde no shopping por uma tarde no estádio. E o que tem de difícil nisso? Eu amo futebol, eu adoro estar alí participando ativamente de tudo que diz respeito ao meu time. Isso é bem melhor que uma tarde falando merda com meia dúzia de mulher, que, diga-se de passagem, só sabe reclamar e falar da vida alheia.
Terminados todos os questionamentos vamos pra nossa casa, felizes, com a vitória do nosso time, com você mais pra lá que pra cá, com nossa felicidade estampada na nossa cara.
Sempre me questionam como consigo ter tanta paciência pra essa vida a dois. E sempre respondo que ela não necessita de paciência, necessita de cumplicidade. Perguntam também "Mas vocês nunca brigam?!", claro que brigamos, óbvio. Mas a gente sempre resolve com jeitinho, e todas as vezes terminamos da mesma forma, na cama ou na sala jogando video game.

Um comentário:

  1. "Na cama ou na sala jogando video game" Me ganhou com essa frase! Estou convencida, você é um mulherão, passou no teste, Ci! hahahaha

    ResponderExcluir