sexta-feira, 18 de março de 2011

Muito mais do que eu possa imaginar...


É isso que eu faço baby, eu imagino tudo! Eu imagino nosso casamento na praia, nossos filhos correndo no parque, nossas "brigas" pra escolher o time que vamos jogar no video game.
Imagino teu sorriso sendo a primeira coisa que vou ver pelo resto da minha vida... E é especialmente por esse motivo que desejo vida longa. Já pensou acordar daqui 30 anos com você do lado? Sensacional.
Imagino nossos filhos nos dando netos. Você babando com eles, ensinando as brincadeiras dos nossos tempos, fazendo eles entenderem a verdadeira essência da vida, o amor!
Imagino uma viagem de carro nos levando aos mais diferentes destinos. Nós nunca gostamos do trivial! Praias desertas, cidades inexploradas, lugares quase vazios de gente, lotados de beleza, simplicidade, obras de Deus.
Eu sei, viver de imaginar pode trazer sofrimento. Mas quem disse que eu me importo? A ilusão de imaginar que você um dia possa estar presente faz a vida ser mais gostosa de ser vivida.
Um amor assim é raro. Se é tão belo, sincero e me faz tão bem, o que tem de errado nisso? Não vejo problema em te amar, nem que não seja completamente como minha cabeça imagina.
As pessoas devem pensar que sou maluca! Não posso falar que um sentimento desses me faz tão feliz. Mas ele faz, ué! O que posso fazer? Negar? Jamais! Contra meus princípios!
Você veio pra quebrar a certeza que eu tinha que nunca ia amar tão desmedidamente a ponto de ficar feliz apenas por saber que consigo arrancar um sorriso dos teus lábios.
Você sabe todas as coisas... O quanto me domina, o quanto pode ter de mim e pra onde esse sentimento pode te levar. E sabe o mais importante: o tamanho do seu poder sobre mim.
Poder de me fazer sorrir, não ficar com raiva, nunca, de você, de me despertar um ciúme filho da puta, de me tirar de mim.
Você sabe plenamente que sou melhor com você. Por essa razão nunca vai me abandonar. Sim, eu imagino assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário