terça-feira, 8 de março de 2011

Cresce amor, cresce...


Esse amor que desenvolvi por você conseguiu chegar num patamar tão elevado que minhas atitudes não são mais controladas por mim. O meu coração age por si; a vida própria que ele adquiriu através do sentimento que tem por você fez com que ele se separasse de mim.
Meu amor criou asas! Ele mal se importa se você vem comigo ou não. Ele só te quer, te deseja cada dia com mais intensidade. Ele lá se incomoda de amar por mim e por ti... Ele sabe que vai sofrer, sabe das consequências mas ele é filho da puta, ele não se preocupa mesmo com os danos que esse sentimento pode causar a mim.
Tá vendo como ele acredita ser independente? Criou pra si um mundo e fica nele, como se tudo fosse simples assim.
Meu sentimento por você só cresce. Mesmo com todos os motivos pra diminuir, pra cessar, pra acabar, ele só aumenta.
Você fica nessa de descaso, despreocupado, me fazendo, indiretamente, te amar cada dia mais, sendo fofo, sendo escroto, como bem disse a Tati Bernardi "É a pior espécie que existe."
Esse seu silêncio que fala mais que 1000 palavras me faz ficar cada dia mais encantada contigo. Me responde só uma coisa com toda sinceridade do mundo: por quê? Você devia vir a mim, com brutalidade, ignorância, estupidez e falar "Mina se toca, se liga, me esquece!" Não, você não faz isso! Você vem, fofo, lindo, educado, conversando meus assuntos preferidos nos exatos momentos em que eu gostaria de falar sobre eles.
Caralho! Hoje tá foda, o mais foda de todos os dias desde aquele dia lindo de um mês natalino... E tá, eu minto quando falo que quero que você me fale estupidamente pra eu te esquecer, eu não quero nada, não quero que você mude, não quero que você seja outro, diferente, eu quero você assim, do jeito que és, com tudo que tens, afinal eu me apaixonei pelos teus erros, pelos teus defeitos, pelas tuas falhas. Tua imperfeição me fascina, tuas atitudes loucas me fazem querer cometer essas loucuras com você.
Tua vida me faz querer ser parte dela. Mas não como coadjuvante... Acho que você sabe disso, que também não quer assim.
Eu só não me conformo com uma coisa: o tempo que cheguei atrasada... O tempo que perdi anos atrás com coisas "inúteis" quando, na verdade, era pra eu tá ao seu lado. Mas se não foi, não adianta lamentar. Não foi, pode ser, ou não. Só não tenho dúvida quanto a um assunto: meu amor por você! O quanto ele é grande, o quanto é complicado deixar ele dentro do peito, o quanto eu sei que posso te fazer feliz mas não posso. Ainda...

4 comentários: