quinta-feira, 3 de março de 2011

Lágrima de chuva.


Eu nem devia escrever assim, carente, frágil, quase meia noite de um dia cansativo, chorando, pensando mais do que deveria. Mas como isso aqui é sempre meu refúgio, tô aqui!
Tá tudo louco. Tá complicado... Tá estranho, ao mesmo tempo claro. O óbvio as vezes pode se vestir com máscaras. Pode se passar por um "Ei eu sou forte pra caralho e isso não me abala!"
Puta mentira! Isso não só me abala, isso meche comigo toda. Influencia nas minha vida completamente. Juro que não lembro de, ao longo desses meus muitos anos (exagerada e dramática, eu já sei!) ter sentido algo assim, nessa proporção, com essa clareza, com essa dificuldade de esquecer, com tantas certezas/dúvidas.
Logo eu, a descolada, a moderna, a pensamento liberal, a mais mais mente aberta da turma, tô assim, sem saber o que fazer, a quem pedir ajuda, como lidar com isso.
Mesmo assim, uma enorme felicidade eu consigo ter em mim. A certeza da consolidação do sentimento mais belo do universo, que chama amizade- que, na minha grotesca definição é o amor em estado mais elevado e puro- consegue superar esses momentos down. Como o de hoje, que tá mais foda que nunca...
Esse desejo incontrolável que sinto por você consegue ser, ao mesmo tempo,sem pudor e sublime. Tá, não acredite em mim! Eu tô tentando te enganar... Eu só penso bobagem quando você invade minha mente... Só penso em você na minha cama, na minha rede, no chão do meu quarto, na pia da minha cozinha, na parede do meu banheiro.
Você devasta minha vida! Parece um furacão! E não importa a que distância se posiciona. Tanto faz perto quanto longe. A única diferença é que, quando está longe, eu consigo disfarçar mais. Quando está perto, ah daí não consigo nada não...
Minha mente começa a trabalhar e fico feito uma louca lutando contra meu subconsciente na esperança que, com a razão, eu consiga dominá-lo.
E sabe do que mais? Foda-se! Foda-se convenção, pureza, timidez. Deixo tudo pra lá! Não sei o que vai sobrar pra mim no final de tudo isso. Mas a certeza absoluta de tudo que sinto por você e do bem que você me faz já me deixam estupidamente feliz. Não saciada, mas feliz.
E o sentir do sentimento que você tem por mim pulsa dentro do meu coração com a intensidade que só algo verdadeiro pode ter. Só o que vem de um coração para o outro pode ser sentido assim dessa forma.
Independente de qualquer coisa que aconteça, ou que não aconteça, eu amo você! Amo você como amigo, amo você como amante. A mim você pode ter de qualquer jeito. Pode me chamar de submissa, eu não me importo. Não se o meu senhor for você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário