sábado, 12 de março de 2011

♫ Até hoje ninguém conseguiu definir o que é o amor... ♫

"Não me queira só por pena" na música "Trajetória" cantada por Maria Rita veio de "cum força" aqui agora... Tá no repetindo, repetindo, talvez até entrar na cabeça, fixar no coração bobo.
Todas as vezes que venho aqui falar sobre esse assunto falo que é o dia mais foda, que hoje tá complicado, blá blá blá. Mas HOJE tá! Acho que tô cansando, sei lá viu! Não entender porque não consigo esquecer é a pior parte. Aliás, quase a pior, porque não entender que me "contento" com uma amizade é mais estranho ainda...
Nem sei porque vim aqui, se tá complicado pra caralho aqui na minha cabeça encaixar tudo isso, o que dirá escrever sobre.
Mas essa canção fica martelando minha cabeça, fico aqui chorando, pensando, pensando merda, diga-se de passagem.
Um monte de "se", um monte de "será", um monte de "sei lá". Mistura tudo, põe no liquidificador e me dá uma dose. Tomei!
E foda-se!!! Não me entendo, só sei o que quero, como vou fazer pra conseguir também não sei. Não dificulta mais!
Esses muitos questionamentos dão uma espécie de alucinação. Daí agora a Maria Rita resolve o problema, ela vem e canta "O que é o amor". Sim, a música veio na hora certa!!!
Vou terminar aqui, vai sair muita merda se eu continuar... Só digo uma coisa: eu sei esperar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário