domingo, 20 de fevereiro de 2011

Estrategicamente.


Óbvio que havia de rolar reprise! Dessa vez um pouco mais intenso, afinal de contas vocês conseguiram se conhecer, fisicamente falando, em uma noite mais do que muito casal não consegue em meses.
E sabe o que mais te espanta? Não é apenas um excelente sexo, um casal que se conhece na cama. Vai muito adiante. É uma coisa fora do comum. O que você jamais pensou que existia de verdade.
Dessa vez foi mais louco! Foi no banheiro, foi escondido, foi rápido. Mãos agiram rapidamente, tirou-se roupa com agilidade, rapidez, vulgaridade. Era forte. O barulho do lado de fora ajudou a disfarçar a explosão que acontecia alí dentro daquele cubículo genialmente construído no lugar mais distante da casa.
Não foi, novamente, combinado. Por isso foi tão bom. Você jura que não deu sinais de que queria transar com aquele cara alí mas ele diz que sim, que você o olhou e falou, sem abrir nem os lábios, "Me segue!" E foi isso que ele fez, veio seguindo teus passos.
Você sabia que ele vinha atrás, diminui o ritmo, esperou ele chegar perto o suficiente pra sentir a respiração no seu pescoço. Nessa hora você virou-se, vocês ficaram de frente, e veio o beijo. Começa e termina com um beijo! Incrível como vocês são tão intensos no beijo.
Começa a pegação! Seus hormônios estão em ebulição. E isso não acontece só com você. "Calma!" "Sem calma! A gente não tem tempo. E eu não tenho controle! Entra logo nesse banheiro!" "Ele foi estrategicamente colocado aqui, é isso?" "Se ele não existisse ia te fodar aqui mesmo!"
Meia hora foi suficiente. Ninguém sentiu muito a falta de vocês, o álcool não permite as pessoas ficarem medindo o passar do tempo.
Vocês voltam, rindo, conversando naturalmente. Tudo em vocês é natural, até disfarçar que transaram intensamente durante uma longa meia hora dentro do banheiro.
Quando as horas estão adentrando a madrugada, ele te leva em casa, cordialmente. É um dos poucos que ainda consegue colocar a chave do carro na ignição. Menos de 1 km andando, ele desliga o carro. "Deu o prego?!" "Em mim sim!" "Você tá passando mal? O que tem?" "Você! A culpa é sua! Vem aqui vem!" Fodeu! Literalmente falando...
Você acordou com um lindo sol brilhando, uma bela cama bagunçada, um grande homem do lado e, inevitavelmente, um lindo sorriso nos lábios. "Não acorda não, fica aí dormindo lindo assim, preciso te olhar mais um pouco..." Ele vem, com toda sacanagem que lhe é peculiar e sussura no seu ouvido "Não se preocupe meu amor, você ainda vai ter muitas noites pela frente pra me ver dormindo lindamente..."

Um comentário: