quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Além do sexo.


Tá certo, é pra falar de sacanagem? Eu me inspiro no post da Luciana- @Luhmps- ( http://bit.ly/fzoZQD ) e começo aqui...
Desejo incontrolável, sangue correndo nas veias fazendo o corpo todo esquentar, os olhos não enxergam outra coisa que não seja aquele corpo totalmente despido.
A boca fica seca, água nenhuma desse mundo resolve o problema. Um beijo sim, aquela boca sim, resolve tudo.
As mãos são perfeitas. Vai encaixar direitinho... Nos seios, na palma da sua mão, no seu corpo todo. Pode tirar a forma, em cada parte do corpo vai ter um molde feito exatamente com a medida daquelas mãos...
Tá tudo armado! A cama, a luz, o quarto respira desejo. Aquele noite não foi previamente armada apesar de ter sido muito esperada. Aconteceu assim, na correria, no acaso do destino, do jeito que o safado do pecado adora.
E é só isso que você enxerga olhando aquela pessoa vindo andando, na sua direção. Não, sua ficha ainda não caiu! Aquele corpo, enfim, vai ser seu. Você vai poder desfrutar de tudo, tudo mesmo. O que na realidade já era seu, por direito, adquirido, comprado, roubado, persuadido...
Ele entra na sua casa e no seu jogo. Te olha como você sempre imaginou: te comendo sem nem te tocar. O ato sexual acontece. Uma, duas, três vezes. Podia ter tido mais, ambos tinham fôlego, vontade e tesão pra isso, mas não, o filho da puta resolve, ao invés de ser só bom de cama, te fazer entender porque se apaixonou de tal forma.
Ele, ainda ofegante, te olha, suspira e te beija, meio inocente, por mais que inocência não caiba naquela cama. Você havia prometido pra si que não ia misturar as coisas: "Ia ser só sexo caralho! Por que você não tá fazendo sua parte?" O cara não quer só sexo, ele não gosta só de sexo, ele gosta de ser homem, no sentido amplo da palavra.
Depois do beijo, ele deita em cima do teu cólo,fica em silêncio, quando, na realidade, as palavras de fato não cabem naquele momento. Uns minutos depois ele pede um cafuné. Você não resiste! "Era pra você tá voltando pra sua vida, e eu pra minha realidade! O que faz aqui ainda?!" Aquela carinha não precisa nem te olhar pra pedir nada. Você já tá fazendo...
Quando menos se espera, o puto dormiu em cima de você, segurando sua mão e você fica com cara de taxo! "O que eu vou fazer? Era só sexo carai!" Não foi! Não coube só sexo...
No dia seguinte, quando você acorda, tá sozinha na cama "Claro, só podia ter sido um sonho!" mas, olhando em volta, tem roupa espalhada por toda casa, não são só roupas suas, são de homem, do homem com quem você passou aquela noite.
Você o procura, não acha, quando, de repente, escuta um barulho de porta abrindo "Ah desculpa, quando saí pra padaria você tava dormindo tão lindo que não tive coragem de te acordar! Trouxe nosso café da manhã!" Você, com a cara mais idiota de todas, só consegue sorrir, chegar perto dele e dá um cheiro no cangote.
Pra terminar de te matar, ele ainda fala "Ah, no som da padaria tava tocando sua música favorita... Não pude deixar de rir com o 'E até quem me vê na fila do pão sabe que eu te encontrei...' Destino hein?!" Risos. De ambos.
Só dá pra acreditar que aquilo tudo é de verdade quando, depois do café da manhã, ele te olha com cara de maníaco sexual e diz "Quero te foder aqui, em cima dessa mesa! Vem cá vem sua gostosa!" Pronto... O que vem depois não dá pra descrever. Se você for falar ninguém vai acreditar, vão dizer que tá contando vantagem. Uma imensa e deliciosa vantagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário