domingo, 13 de fevereiro de 2011

Music is life!


Esses últimos tempos estou totalmente Engenheiros do Hawaii! Humberto Gessinger invadiu meu ser de uma forma estupidamente avassaladora.
Eu cresci ouvindo Eng.Haw. meu irmão sempre foi alucinado por eles. Fez parte da minha vida desde muito nova.
E, como tudo que escolho pra gostar,me aprofundei nas canções; ontem, na twitcam do Gessinger, descobri "Faz parte". Caramba música linda!Ela fala por si meu momento atual, juntamente com "3 x 4".
Essas coisas são incríveis né? Um cara que nunca me viu na vida consegue pegar coisas da cabeça dele, transformar em canção e o mais foda de tudo é que essa canção vem a se encaixar na vida das pessoas assim, como um passe de mágica.
"3 x 4" é o cara dizendo que a mina se apaixonou pelos erros dele "Diga a verdade ao menos uma vez na vida, você se apaixonou pelos meus erros...". E não é que foi isso mesmo que eu fiz?! Não só pelos erros... Pelos acertos, pelos pecados, pelas falhas, pelas entrelinhas... "Não fique pela metade, vá em frente minha amiga..." Eu escutava essa voz dentro de mim. Juro! Não sei quem falava, mas eu ouvia. Talvez meu coração louco, sem medidas, sem visão de futuro, louco pelo momento.
Daí o Humberto achou pouco falar isso e vem com um "Se eu tivesse a força que você pensa que eu tenho eu gravaria no metal da minha pele o teu desenho..." Tá bom caraio. Não precisava pisar assim! Essa imagem de forte que eu tento mostrar é putamente discarada. Não passa de escudo! O cara vem e publica isso em forma de música, aos quatro ventos, não necessitava!!!
Quando a "Faz parte": que música é essa?! =OO "Devolva-me o que você levou. Ou leve-me contigo: perca-se comigo!" Ok Gessinger. Nos anos 80 ainda eu acho, início dos 90, por aí, você foi e escreveu o que viria a ser parte da minha vida em 2011. Como você conseguiu? Sensacional...
Essa música é auto explicativa. Dela nem preciso falar... Como diz meu lindo Leindecker "Se eu quiser ser mais direto vou me perder melhor deixar quieto..." Então tá né?! Beijos pra vocês, seus lindos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário