quinta-feira, 2 de junho de 2011

Vai decepcionar? Avisa antes!

Num vem de nhem nhem nhem pro lado das pessoas se não pode cumprir o que promete! Não ilude pensando que, porque um dia foi iludido, pode fazer o mesmo. Essas coisas são necessitam de vingança, o mundo por si dá o troco!
Sabe, não é um jogo, é vida. Não são personagens, são pessoas. Não é ficção, é realidade. Ninguém se molda pra ficar bem na vida do outro porque quer mas porque precisa. A gente não escolhe quem vai amar, mas pode escolher como lidar com o amor.
Sabe decepção? Ela é irreversível! Mas toma as proporções que você deixar. Eu lamento mas só pra mim mesma. Poucas pessoas sabem o quanto as coisas estão complicadas. E não tem nada de otimismo nato, é apenas instinto de sobrevivência! É só não querer entregar os pontos. É sempre querer achar o lado menos ruim do pior!
Isso de "Pior seria se pior fosse!" é coisa que ouço da minha vó desde que me entendo por gente, e é assim velho! Essa sabedoria ela adquiriu com a vida. E ela passa pra mim, pros meus primos, tios, irmão, pra família toda. Mas eu só lembro dela quando algo acontece comigo.
É a velha história de "Sentimental": ♫ Falar do que foi pra você não vai me livrar de viver... ♫
Ei você, se não for pedir demais, decepciona não! Dói tanto sabia? Dói como se fosse em mim... O amor não diminuiu, mas ele fica chateadinho visse?!

2 comentários:

  1. É uma pena que esse pedido de "avise antes" nunca possa ser atendido. Acho que ninguém que decepciona, avisa. Se um dia eu encontrar uma exceção, vou quebrar a cara, mas sério... espero mesmo quebrar a cara nessa situação. Porra, Cinthia! Hahaha.

    "Pior seria se pior fosse" é uma das melhores frases que eu já ouvi. Dá um beijo na tua avó por mim.

    ResponderExcluir