sábado, 25 de junho de 2011

E eu que não amo você...

Com todos os motivos do mundo pra não querer você eu sou me ligo em um: seu amor era pra ser meu! Porque de boa velho, eu só me vejo com você. Pra você é que me vejo sendo a melhor. É com você que eu sei que eu poderei ir além.
Aquela coisa de ultrapassar limites eu sei que só serei realmente capaz de fazer com você. Mas você some... Se distancia quando era pra se aproximar, me exclui quando era pra me convidar pra dançar. Por que diabos você é assim?! Por que raios não toma conta do que pegou pra si?
Se não era pra ser, por que se aproximou no momento em que eu me encontrava totalmente frágil? De todos, só você conseguiu a proeza de me fazer amar qualquer coisa que venha de você. Até o desprezo.
Só queria que você me quisesse por perto, nem precisava ser muito! Podia ser pouco, só pra te ver dormir, pra te fazer cafuné, pra te cobrir numa noite de chuva, te abanar numa noite quente. Nem que fosse pra nunca te ter, eu queria você aqui.
Sabe, a simples presença, ela me faz feliz. Nossa, como sou idiota quando amo! Meu Deus, como sou imbecil. E você perdendo isso... Isso de fazer de besta, se aproveitar, fazer uso do que quisesse, isso tudo você tem, mas não quer. Nunca quis, ou quer mas não sabe. Ou sabe mas não decide. Ou decidiu mas tem receio de uma pá de coisas.
Eu tenho medo! Mas o desejo é bem maior que ele... Desejo físico, psiquico, toda forma de desejo que existir eu sinto por você. Aqueles desejos loucos, inacreditáveis. São eles os mais constantes...
Eu podia tá com você tomando um drink em NY ou bebendo cachaça no Sertão Central, pra mim tanto faz. Não me incomodo onde, quando, nem porque, eu só quero te ter, agora mais que nunca...

Nenhum comentário:

Postar um comentário