sexta-feira, 3 de junho de 2011

Assim que quiser, pode voltar!

Sabe aquela louca vontade de rasgar tua roupa, te deitar na minha cama, te beijar, abraçar, sentir você penetrando em mim, como por muito tempo foi? Eita vontade filha da puta que veio com força hoje viu... Caralho!
Deve ser o fato de, se estivessemos juntos, completaríamos mais um mês dos muitos que já passamos um com o outro.
Eu não te esqueço! Eu transei com outros, mas só com você eu tive orgasmos. Eu beijei outras bocas, mas só sua saliva me dava cada vez mais sede de prazer. Eu deitei com outros mas só com você eu acordei no dia seguinte!
Os outros eu não conseguia deixar ficar sabe. Parecia traição! Não dava pra acordar com um estranho, um alguém que não fosse você. Aquele sexo oral que valia mais que 10 "Bom dia!" guardei só pra você!
Será que voltas? Você sempre voltou... Não me faz querer acreditar que dessa vez vai ser diferente, por favor! Já passou tanto tempo... 3 meses foi nosso limite! Já estamos quase com 4 e nada... Nem um flash back sequer...
O que tá querendo? Testando alguma coisa? Amor? Tesão? Fidelidade? Eu tenho tudo isso com você. Eu sempre tive! E eu nunca liguei pras tuas traições... Sempre me chamaram de "A mulher mais imbecil do mundo!" porque vez por outra você aprontava das tuas e eu não te mandava embora. Que tolos! Eles nem imaginam como é ter um homem com o você dentro de casa! Se tivessem ao menos idéia parariam de dizer que eu sou idiota!
Eu te tive por tempos... Eu ainda te tenho de alguma forma! Mas não fisicamente. E isso tá me matando... Eu preciso do seu sexo, do seu amor, do seu companherismo, de você arrumando meu cano quebrado, dando banho no meu cachorro, me lambuzando de leite condensado. Eu preciso de você, todo, aqui, do lado. Vem logo que sua ausência tá fazendo eu ficar completamente louca! E o estoque de uísque tá chegando ao fim! Acho que vou alí te ligar, pedir pra trazer um 12 anos pra mim. Quem sabe, assim, eu te segure por aqui. Nem que seja pelas pernas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário