quinta-feira, 9 de junho de 2011

Com indiferença? Não, obrigada!

Pega isso que tu chama de cara e enfia no cu! Vai se foder você, seu orgulho, sua chatice, sua indiferença. Porra velho, tudo, tudo, tudo cacete, qualquer coisa, menos nada!
Me odeia, é melhor! Sente vontade de me matar mas não me ignora. Fala sendo algo bom, fala sendo algum ruim, mas se manifesta. Grita comigo, me xinga, me esculacha, até pode dá na minha cara, não ligo! Quer me bater agora? Pode vir. Se não quer vir porque tô longe, eu chego aí o mais rápido que o taxista puder dirigir, queimando todos os sinais possíveis, fazendo todas as ultrapassagens necessárias.
Só não faz esse jogo comigo. Esse eu não aguento! É muito mais forte que eu... Não dá! Eu não nasci pra que alguém com quem me importo, me ignore por completo, faça de conta que não existo. Não dá pra conviver assim.
Sabe aquilo complicado de fazer que chama ponto final? Pode colocar um entre nós 2, pode colocar ponto e vírgula, vírgula, coloca o caralho, mas FALA CRIATURA! Se manifesta pelo amor de Deus! Eu não respondo por mim quando coloco uma coisa na cabeça... Eu me machuco, sofro, faço e falo um tantão de merda mas eu faço. Me arrependo, mas faço! Então tô dando um tempo pra você, pra mim, pro meu pensamento louco, mas não vai ser muito, eu não consigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário