terça-feira, 21 de junho de 2011

É assim que é!

Ou pega logo ou saí de perto! Não fica de nhem nhem nhem que o mais ou menos nunca me encantou! Ou me arrasta pro canto da parede, me dá um trato, me deixa toda roxa ou então saí da minha vida de vez.
É a velha frase "Nem fode nem saí de cima." Decide! Sou indecisa mas odeio gente assim perto de mim. A minha indecisão vem a respeito de como fazer e não do que fazer.
Geralmente eu sei o que quero, por mais que, por muitas vezes, queira errado. O certo é outra coisa que não me atraí! Nada nos conformes me diverte. Gosto do sabor do erro, do perigo do proibido, da ilusão que o pecado deixa em mim.
Eu vivo de expectativas. Tenho gente não pessoas por perto. Tem diferença! Pessoas são qualquer um, indiferentes. Gente não, gente é pegada, participa, vai e vem com você em diversos caminhos. Erram contigo a volta pra casa mas morrem de rir sentadas com você num bar totalmente desconhecido pra ambos.
É disso que falo! Estar com alguém nesses momentos que parecem toscos mas que são o que de verdade importa. Vivência de fatos, risadas toscas, frases incompletas, é isso que vale apena.
Não é ser rico, mas é ter dinheiro pra ir ao cinema, comer pipoca, tomar coca-cola. Não é viajar pra Europa todo ano, mas é ter o suficiente pra tomar um porre nos bares da Vila Madalena, chorar ao som de Maria Gadú no Circo Voador, no RJ, viajar de TAM, ter um carro pra ir a praia sábado a tarde.
Esses pequenos momentos que se tornam os grandes e reais motivos de uma verdadeira e possível felicidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário