quinta-feira, 19 de maio de 2011

Maltratar não é direito...

E meu maior erro foi achar que você tinha vindo pra ficar mais tempo... Nem provou do café, já saiu falando que não cozinho bem! Se bem que de que adianta ter por perto quem não quer me ajudar a cozinhar melhor? Que só sabia me criticar? Ferrar com meus planos?
Ah velho, se fode! Vai ciscar em outro terreiro que pra mim já deu!!! Vai foder mulher em cabaré, vai tomar porre nos bares mais podres da cidade, vai fingir felicidade em gozadas mal dadas.
Se não quer meu uísque 12 anos, minha cama quentinha e sempre a disposição, perdeu você. Se preferiu orgasmo fingido aos meus verdadeiros azar o seu.
Meu maior problema era achar que você era a salvação da minha vida. Você é muito pra mim, e muito pra mim é tão pouco... (Parafraseando Moska.) Minha vida era pra ter se juntado a sua pra termos uma nossa! Mas você não quis, e ninguém ama sozinho, não por muito tempo.
O amor só é bom quando é pra 2... Agora tomando pra mim as palavras de Arlindo Cruz e Franco! Só que é, ué. Eu não tô mais pra brincadeira. Eu cansei de mendigar pra você me notar. Eu preciso viver de verdade. Sentimento a minha altura, que me ature. Mediocridade não dá pra conviver comigo. Ficar parada no meio da avenida vestida com plumas e paetês pra chamar sua atenção menos ainda.
Eu quebrei a cara, de novo. Mas isso não é novidade! E não me incomodo em dizer que me fodi. Porque é a verdade! Concluindo com o mestre Arlindo Cruz "Eu não nasci pra você nem você pra mim..."
Mas que bom que posso continuar te amando, que fiquei com o melhor de ti... A fatia do bolo que vem com o recheio e a cereja em cima eu peguei!


Nenhum comentário:

Postar um comentário