terça-feira, 11 de maio de 2010

Esperando...


Ah como você meche comigo... Nossa, não lembro de ter me sentido assim por ninguém, não dessa forma, não com essa intensidade! Por que você me olha? Por que me faz pensar que não sinto essa atração sozinha? Se tem algo para me falar, fala logo por favor... Tô angustiada demais para esperar sua boa vontade de dizer que é recíproco. Não, eu não quero você por uma simples noite, não quero você uma só vez, se for para ser assim, prefiro nem te ter!
Tá, é mentira... Eu te quero nem que seja por 1 minuto, nem que seja a última coisa que eu faça antes de me desiludir, antes de enxergar que, na realidade, você não passa de um sonho que jamais virá a ser real...
Ou quem sabe eu te queira pro resto da vida! Quem sabe sejamos almas gêmeas, feitos um para o outro! Talvez não... Acho que somos apenas nós, você e eu! Se formos só nós, já me dou por satisfeita, completamente satisfeita!
Promete que não me deixa com cara de tonta assim, na frente de todo mundo? Não gosto que me vejam abobalhada!!! Para os outros eu tenho que ser sempre forte, dura na queda, incapaz de me sensibilizar. Mas pra você não, pra você eu sou eu mesma, com todas as minhas fragilidades, com todos os meus defeitos, sem sorrir forçado, sem fingir que a vida é um mar de rosas. Com você eu posso ser eu! Para você eu confesso que quero sim um amor para durar até a eternidade, que quero constituir família, que quero ser a sua mulher.
Tenho certeza que posso te fazer feliz... Mesmo que não seja da minha responsabilidade, eu abraço essa causa, visto a camisa dessa campanha e prometo sucesso absoluto na empreitada!
Vi no twitter de uma pessoa chamada @Maizinha7 o seguinte tweet:"Pode até não ser da minha responsabilidade te fazer feliz. Mas que é uma idéia boa, é!" Perfeito!!! Tradução exata do que sinto!!! Foooda, muito foda... E só para você não esquecer, eu estarei sempre aqui! É só você falar, respirar um pouco mais forte ou então só andar na minha direção, mesmo você estando a km de distância, eu vou te sentir e estar pronta para ir para qualquer lugar; com você não sinto medo! De nada...

Um comentário:

  1. Desculpa a minha tamanha grosseria e modo de falar. Não costumo rodear até chegar no ponto q quero. Por favor, não leve a mal as minhas palavras.

    Mas... Danilo já te deu uns "pegas"? Por mim não cheira nem fede, mas esse post é muito verdadeiro pra uma simples imaginação e admiração de fã... ou... vc realmente está viajando D+ na maionese. =/

    ResponderExcluir