segunda-feira, 26 de abril de 2010

Todos os sentimentos do mundo!

Tenho dentro de mim todos os sentimentos do mundo! E quando eu te vejo, todos eles se fundem, é um misto de amor, paixão, desejo... Meu sistema nervoso não se controla quando você chega perto! Eu fico falando para mim mesma, repetindo na minha mente:"Pára, calma, não dá bandeira!" mas não adianta, meu coração é teimoso e tem vida própria!
Você vem com essa cara de santo, com esse olhar puritano e meche com meu lado menos inocente! Que puta dom... Não minto para mim mesma dizendo que não te quero mas omito de todos o que realmente sinto por ti! Não sei se estou agindo corretamente, se estou errando, se estou sendo inocente, se estou criando expectativas, não sei quase nada, a única coisa que eu sei é que você é um delicioso desejo, um sonho maravilhoso e tem o par de braços mais lindos que já vi na vida!
Sigo em frente, sonhando com você, e esperando o dia que riremos juntos lendo o que escrevo aqui... Eu sei que te mostrarei todas as palavras que escrevo inspirada em você, nem que seja sob efeito de muito alcóol, rindo e você me falando: "Nossa amor, porque você não me mostrou isso antes?!"

Um comentário:

  1. Amigaaa, que lindo!
    Nem sabia q vc tinha blog. Que arquivo maravilhoso.
    torço mto por vc.. espero q esse seu texto torne-se realidade o quanto antes.
    amei!!
    bjãoo

    ResponderExcluir