segunda-feira, 19 de abril de 2010

Dúvidas? Nenhuma... Não mais!


Uma última dúvida foi respondida na minha mente: eu realmente gosto de você! Eu a respondi acordando no meio de uma noite chuvosa e tendo você como 1ª coisa a surgir no meu pensamento. Exato, era com você que eu gostaria de estar, por debaixo das cobertas, dormindo abraçado ao teu peito robusto, envolta pelos teus braços fortes. Era o sussuro da tua voz que eu queria ter ouvido após o estrondo daquele trovão; bastava um simples "Calma, não se assusta, tô aqui!" para que todos os problemas da minha vida fossem resolvidos. Essa tua postura de macho, esse teu cheiro envolvente entrando em contradição com tua voz mansa e teu sorriso terno talvez tenham sido os principais motivos do meu encantamento por você. Além do mistério que se esconde no teu olhar. A dúvida que você me deixa quando, do nada, liga pra mim, não fala coisa com coisa mas me faz sentir a mais feliz de todas as mulheres. Eu me imagino fazendo todas as coisas da vida ao teu lado, desde as mais sérias até as mais toscas, desde decidir onde vamos morar, que carro vamos comprar até se a gravata vermelha ou a azul fica melhor em você e com que pijama você dorme melhor.
Tá vendo, é tão verdade, é muito verdade, tô tremendo, tô nervosa, aiiin que porra de dom você tem pra me desconcertar! Deu vontade de te abraçar agora, te pôr no colo, de te levar pra casa... Caralho, tão perto mas tão longe ao mesmo tempo! Ah, ficas lindamente encantador com essa roupa... Ai, ai, ai, quantos suspiros me desperta!!! Será que, devido a intensidade com que penso em ti, você desconfia de algo? Preciso tocar tua pele, já! Necessito encostar nos teus braços que seja. Se me deres uma luz, uma pista qualquer, acredito que será suficiente para eu te pedir em casamento! Que foda, que louco, que bom, que desejo incontrolável de querer passar o resto da vida contigo...
Psiu, ouço vozes, escuto passos, e sei que é você, eu decorei a intensidade da tua passada e tenho entranhado na minha mente o cheiro natural da tua pele, eu sei o cheiro que teu corpo exala, tá tudo aqui, na minha cabeça, no conjunto de explosões que você desperta em mim quando estás perto!
É docemente encantador te olhar nos olhos, ir viajando pelo teu corpo, descendo devagar e já saber a próxima parte, é sensacional conhecer tão bem você só de tanto te olhar, de tanto observar suas atitudes, de tanto te querer pra mim. Obrigada pois, ainda que não saibas- ou talvez sim!- me fazes muito bem...

Um comentário:

  1. Parabéns por compreender os verdadeiros benefícios de uma paixão... É só isso que a gente leva, é isso que fica depois que ela passa. Viva bonequinha, viva intensamente assim cada pedacinho dela, cada calafrio, cada susto, cada borboletinha do estômago, e agradeça a Deus todos os dias por permitir que você sinta algo tão grandioso assim!

    Beijocas, Ludy

    ResponderExcluir