quarta-feira, 14 de abril de 2010

"Não sei, só sei que foi assim" Danilo em minha vida...


Quando comecei a ver o CQC nem ligava muito para o Danilo, achava até o cara meio sem graça, meio bobão demais! Gostava das matérias do Andreoli, por amo esportes e para mim ele era o melhor, já que fazia aquilo de uma forma engraçada, além de tudo. Meu primo Hemanuel me deu o toque sobre o Marco Luque, que ele já era humorista a um certo tempo, para eu ver os vídeos dele no you tube. Fui lá, vi tudo, e adorei!
Certo dia, meu primo Hemanuel novamente veio em casa e me disse para eu preencher meu tempo vago(eu estava desempregada) vendo outros vídeos na internet, em especial os de stand up comedy e dar ênfase aos vídeos do repórter do CQC que fazia o "Repórter inexperiente". De início pensei:"nossa deve ser uma merda!" Mas tudo bem, vamos lá! Comecei a pesquisar os vídeos do Gentili, um a um, e assisti, a todos, inúmeras vezes! Caralho, o que era aquela cara?! Como saca das coisas, como é inteligente, puts, Danilo é um gênio... Comecei então a pesquisar a vida do rapaz, onde mora, o que mais faz da vida, como começou a carreira de humorista, etc, etc, etc.
Poucos meses depois descobri que o Danilo viria fazer um show aqui em Fortaleza. Nossa, vi aí a oportunidade de conhecer pessoalmente esse cara de quem eu já era tão admiradora.
Na internet encontrei minha companheira ideal: Raquel Cavalcante! Sim, foi o Dan quem nos "apresentou" e graças a ele eu a tenho até hoje para me acompanhar em tudo, para todo lugar!
Compramos ingresso para o show do Danilo no mesmo dia, fomos as primeiras, pegamos os melhores lugares, de frente para ele! Decidimos também que iriamos ao aeroporto para recebê-lo, e ver logo como era o cara né? Rsrsrs... O lance da primeira impressão!
Graças ao vício do Danilo pelo twitter, descobrimos que ele estava embarcando umas 10da manhã lá em São Paulo. Corremos para o aeroporto, esperar longas 5 horas, o vôo dele atrasou! Estava tudo indo maravilhosamente bem quando Raquel e eu avistamos o tal Amadeu Maya, humorista cearense, vestido de Marcelo Tas, esperando o Gentili para entrevistá-lo. Meu Deus, vergonha alheia total!!! Enfim, não havia o que fazer.
Danilo chegou, acompanhado do tal famoso(má fama viu senhor Gusso?! rsrs) Italo, foi entrevistado pelo Amadeu e uma pequena multidão formou-se. Esperamos pacientemente nossos 5 minutos de atenção, e eles vieram. Claro que o Italo fez questão de atrapalhar né? É o papel dele... rsrs Tirar as chatas de plantão de perto! Mesmo assim, o Dan nos atendeu, recebeu nossos presentes, e, viciado como só ele e eu somos, me reconheceu do twitter! Não era pra menos né? O tanto que falo dele naquele lugar... rsrs
Logo menos a noite, tivemos o privilégio de ver no palco um cara tão bom no que fazia que eu jamais imaginava que existia! Tão leve, tão simples, tão normal que não dava para acreditar que fosse de verdade. Terminado o show, tumulto total para tirar foto, muita gente! O Italo tentava ao máximo organizar mas as pessoas não ajudavam!!! Êta povinho mal educado esse daqui viu?! Senhor...
Enfim, era chegada nossa vez. Ficamos por último, óbvio! Fiquei conversando com o Italo porque eu juro que mesmo que falassem mal dele eu gostava daquele cara de marrento! Conversamos um pouco; em seguida fui ao encontro do Dan, para tirarmos nossa foto. Conversei com ele, tiramos a foto, ele colou o rosto em mim, se inclinou totalmente(ele com 1,92 e eu com 1,62 não é pra menos né?!rsrs)e saímos, felizes e saltitantes!!!
Dalí começou um carinho tão especial por aqueles 2! Em dezembro Raquel e eu fomos para Teresina só pra revê-los. Nessa viagem descobrimos quem é o Italo de verdade... Esse safadênho engana a todos com sua pose de mal!!! É um gentleman... Pudemos conversar um pouco mais com o Danilo e atestar tudo o que achávamos dele. Que cara sensacional véio! Que puta cara mesmo...
Só que foi só agora em abril, na semana santa, que a gente realmente pôde saber quem é Junior, sem acento no U! Ficamos 5 dias em SP, o vimos 4 dias seguidos, nos mais diversos lugares, nas mais diversas situações e pasmem, ele é o mesmo, sempre! Não trata ninguém com indiferença, não deixa de dá atenção seja para quem for, não nega uma foto, não sabe ser grosso, não sabe sorrir falso! É simples, é bonito, é único!!!
Escrevi essas palavras hoje porque acordei com uma vontade tão grande de resumir para mim mesma como o Dan se transformou nesse amigo tão querido que hoje eu tenho ao meu lado e assim o fiz! Não sei se ele vai ler, vou pedir! E espero que sim... Não para ter a ilustre visita do Danilo Gentili no meu blog mas sim para meu amigo Junior saber que, para mim, ele pode fazer o que for, estar onde estiver, que nada do que sinto por ele vai mudar, nunca. O amor que ele despertou em mim é o mesmo amor que sinto pelos meus parentes, é eterno, é de sangue, é único!!! Obrigada por existir Gentili, Danilo, Dan, Junior, apenas Danilo!!! Eu amo você!

8 comentários:

  1. Ciii, ameeeei o texto. É muito legar ver essa admiração que você tem pelo Danilo e o carinho para com ele. Você é o que a gente pode chamar de fã! :D
    Beiijos, Ivana.

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga, é tão lindo essa admiração e carinho que você tem pelo Danilo. É um carinho, que vai além de tudo. Sei bem como é isso, a sensação de você estar ali bem perto de alguém que você admira, não tem preço né? Você é um exemplo de fã, já que algumas meninas não sabem o que é isso, infelizmente. Te adoro muito amiga, e que você seja feliz, ou melhor, mais feliz ainda.
    Um beijo grande. *-*

    ResponderExcluir
  3. Que lindo esse sentimento né Ci!!...Nossa amei o texto, o carinho e a admiração que vc tem por ele é imenso e verdadeiro...e eu te admiro por isso!!
    Bjooo

    ResponderExcluir
  4. O Ítalo é um 'ser do mal'.
    Cinthia 4:34 da manha? isso é hora de escrever?
    Dando ênfase vc gostava do Andreoli eiim. hmm Safadjenhaa
    O Danilo não é alto, vc que é baixa de mais.
    Ah Ci vc é uma pessoas tão coisada, que se coisada não fosse coisaria vc rapidamente *-*

    ResponderExcluir
  5. Ah que lindo!!!!

    Obrigada por existir Gentili, Danilo, Dan, Junior, apenas Danilo!!! Eu amo você! [2]

    O mais foda que conheço... sempre... ouviu Rafinhaaaa???

    ResponderExcluir
  6. Amore! exatamente o q sinto não só pelo Dan mas por toooodooos os CQcs q são minha inspiração! só não tive contato com eles ainda... q peninha... mas vou lutar pra conseguir... ^^' Bjs... amei..

    ResponderExcluir
  7. texto perfeito! A-M-E-I
    tive a oportunidade de ve-lo gravando o Proteste Já aqui na minha cidade (Poços de Caldas) e mesmo passando mal ele é tudo.
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Ah, que coisa linda *.*, me emocionei de verdade :')
    Nossa Cinthia é realmente muito bonita a história de vocês. Mais bonita ainda é ver que essa admiração que você sente por ele não se transformou em fanatismo, mas em amizade.
    Parabéns por ser a mulher que você é, por lutar por seus desejos e seus sonhos e conquistar amigos fieis, como a Raquel, o Italo e o Danilo são pra você.
    Tem muita honra de ter uma conterrânea como você viu?!
    Tá de parabéns, seu ♥ escreve muito bem :D
    Beeijos ;*

    ResponderExcluir