segunda-feira, 12 de abril de 2010

Tudo de novo...

Eu pensei que tudo tinha passado... Uns dias sem te ver e na minha mente o que eu achava que sentia por você tinha desaparecido! Ah, doce ilusão... Foi só rever você pro meu coração acelerar de novo, minhas mãos suarem frio e eu querer você pra mim! Não sei se estou vendo coisa onde não tem ou se você de vez em quando me dá esperanças! Tá, eu sei, você é um sonho!!! Mas por que não pode deixar de ser? Dentro de mim já sinto o suficiente para te ter ao meu lado para sempre. E isso me basta; não vou lutar contra nada nem contra ninguém! Meus olhos falam por mim, minha voz abranda quando dirijo a palavra a você. E não é possível que isso não seja notado por ti! Claro que é.. Óbvio que sim... Você sabe, você lê meus pensamentos! Vem me perguntar se te chamei quando fiz isso só para eu mesma ouvir... Só lendo pensamentos para saber o que eu estava querendo naquele momento. Conheço detalhes dos teus sonhos, expectativas que tens quanto a vida e sim, acredite, eu me pego pensando, de vez em quando, nos planos que fazes pra ti. Fico me inserindo no teu futuro, me encaixando na tua vida. Oh céus, o que a paixão é capaz de fazer com as pessoas... Bem, agora deixe-me ir, meus sonhos estão cansando de ficar apenas dentro da minha mente! Tá quase na hora de acordar para vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário