segunda-feira, 24 de maio de 2010

"SEJA UM IDIOTA- A idiotice é vital para a felicidade." Arnaldo Jabor.


Partindo do pressuposto que a frase é do Jabor mas quem me ensinou a ser idiota foi o Danilo, vou falar nele aqui, mais uma vez! Foda-se, o blog é meu, falo de quem e do que eu quiser! #DaniloGentiliFellings hahaha
Bem, semana passada criamos uma tag #AprendiComDaniloGentili; muitas pessoas escreveram muitas coisas e a maioria era pensamento, trechos de texto, as opiniões do Danilo. Agorinha, antes de começar a escrever esse post, eu estava pensando o que de verdade eu aprendi com o Dan...
Aprendi que uma pessoa pode ser feliz vivendo com simplicidade, sem ostentar riqueza e luxo.
Aprendi que fama não é sinônimo de pedantismo, muito menos de falta de humildade.
Aprendi que dinheiro é importante mas uma boa e verdadeira gargalhada com um amigo verdadeiro é muito mais.
Aprendi que a beleza exterior importa mas que o que se tem dentro do coração é o que define o que a pessoa é.
Aprendi que o carinha que tá na televisão toda semana e todo final de semana numa cidade diferente apresentando seu show também tem momentos de dúvidas, é humano, não gosta de ser taxado de artista, muito menos receber um tratamento diferenciado porque tá na mídia.
Mas aprendi principalmente que a maior de todas as virtudes é a gratidão! E o Danilo é grato! Ao público pela presença nos shows dele, aos amigos pela cumplicidade, a família pelo apóio e a Deus, pelo dom da vida!
Então aprendi com o Dan a ser grata! A Deus, a minha família, aos meus amigos e a ele! Por tudo, por todos os momentos de felicidade que ele me proporciona, sempre...
EU AMO DANILO GENTILI! #FATÃO

4 comentários:

  1. Cinthiaaa.. lindíssimo.
    Eita menininho especial esse né? Assim como vc!
    Parabens pelo texto e pela sensibilidade.
    lindos!!
    bjão

    ResponderExcluir
  2. Ahh Cin que lindo,é tão gostoso ver o carinho e admiração que você tem pelo Dan,mas e mais legal ainda saber que ele é grato,gratidão é uma coisa muito especial,bom saber que ele tem!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Faço das tuas palavras as minhas, Ci! LINDO! *-*

    ResponderExcluir
  4. Nossa,eu tinha visitado você no orkut,e vc me visitou de volta e ... OMG! cara,belas palavras,ainda mais se tratando de Danilo Gentili!! ♥

    ResponderExcluir