quinta-feira, 20 de maio de 2010

Tudo farinha do mesmo saco!


Precisei voltar aqui para aproveitar meu dia de ira e falar dessa merda de vídeo que acabei de ver do senhor presidenciável José Serra! Que idiota meu Deus!!! O Danilo faz uma pergunta, de cunho jornalístico e com dose de humor, que é o papel dele, e o dignissimo José Serra não responde. Acha que um simples "Cê tá brincando!" resolve tudo, e pula pra próxima pergunta, que se trata do bolsa família. E mais um vez é ríspido na resposta. Não deixa nem o repórter fazer a pergunta completa!
Que merda de país a gente vive! Que merda!!!
Por isso sigo c/minha convicção: nenhum desses merdas merecem meu voto! É como diz o Danilo: "Vote no nulo, nulo, nulo para presidente, saí 1 e entra outro pau no cu da gente!"
O que+me dá nojo são os comentários no vídeo!!! Ah g-zuz... Ainda defendem! Quero ver daqui uns 2 anos, todo mundo lamentando que o presidente não cumpriu o que prometeu, que não levou adiante os projetos que disse que ia desenvolver. As leis que iriam beneficiar a população prometidas em campanha eleitoral nem sequer chegam a ir para votação.
Enfiem o voto no rabo bando de imbecis!!! Nenhum vai fazer nada por nós! NENHUM!!! Regra sem excesão...
E não me digam que tenho que me contentar com porra de programa assistencialista do governo! Responsabilidade deles! Eu pago pra ter direito a saúde, educação, segurança, tudo isso! Nada é de graça... NADA! E tudo custa caro... Muito caro!!
Sinceramente a vontade dizer na cara de um homem desses "Você pensa que somos idiotas" é enorme. E o pior é que ele não pensa, ele sabe! Por isso faz o que faz... A grande parcela da população é mesmo burra, troca voto por qualquer coisa. Ainda tem os inocentes que dizem "Voto no Serra porque ele disse que vai construir casas populares aqui perto da favela, que vai nos tirar daqui, dessa vida miserável!" É verdade, ele disse mesmo! No dia que ele cumprir você vai lá no purgatório e me chama, quero ver essa merda de perto!!!
E assim é o Brasil, bando de gente inocente, burra, sem consicência política, sem saber votar. Se bem que é extremamente difícil saber votar num país que não tem político honesto né?! Aliás, político e honesto são 2 características que não cabem na mesma pessoal!!!
Hipocrisia de cu é rola!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário