quinta-feira, 20 de maio de 2010

Senhora indecisão!

Fui dormir com uma angústia e acordei pior ainda! Tô tão confusa, tão indecisa aos rumos que devo dá a minha vida... Que merda! Por que não acordar um dia com a vida que pedi a Deus?!
E que vida quero? Só Ele sabe... Juro que se pudesse escolher uma qualidade escolheria saber o que quero para mim, para o meu futuro! Até tenho umas idéias mas colocá-las em prática tá complicado...
Hoje a noite vou ver uma palestra com Marcelo Tas, acho que ele me ajudará a decidir meu futuro profissional! Ouvir um ícone como ele palestrando vai ser uma experiência fora do comum. Imperdível!
Bem, perdi as palavras... A inspiração fugiu de mim hoje! Se ela voltar+tarde escrevo+!!!
P.S: que post chato do caralho... Pense!
Ah acabei de pensar em algumas coisas, vejamos o que sai:
Senhora indecisão, quando resolveres ir embora por favor nem deixe recado! Não preciso de você na minha vida. Tenho certeza que viverei bem sem ti!
Prezada consciência, por que pesar tanto? Por que me dar dores de cabeça? Por que não me deixar dormir em paz? É tão grave assim?! Fala pro meu coração então, pra vê se ele te escuta...
Meus amados familiares, não, isso não é uma carta de despidida, é mais um pedido de desculpas, uma declaração de amor. Eu os amo, a todos, mas quero ficar sozinha um tempo... Respeitem e me entendam, como sempre fizeram! E se não entendem, ao menos finjam entender!
Queridos amigos, que maravilha tê-los! Que presente dos céus viver rodeada de tanta gente linda, inteligente, de coração sem tamanho. Todos vocês são os motivos dos meus sorrisos diários, das minhas gargalhadas sem fim, da minha felicidade.
Meu Deus, ao Senhor nem sei o que falar, e nem preciso. Me conheces intimamente, sabes o que se passa no meu coração e na minha mente! Só O peço uma coisa: luz! Uma luz, nem que seja aquela fraquinha, lá no final do túnel! Só preciso disso... E obrigada!!! Por tudo, por todos... AMÉM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário