domingo, 11 de outubro de 2009

I love my life!!!







A vida ensina muita coisa para gente né?!Como é incrível o quanto as coisas mudam...Não vou muito longe,se eu imaginar 1 ano atrás minha vida era outra totalmente diferente da de hoje.Eu tinha um psedoemprego(tá bom,eu aprendi muito por lá e amo as pessoas que conheci durante o tempo que trabalhei na PMGS!)que eu detestava!!!Hoje estou trabalhando com minha tia e estou gostando muito,não é um trabalho fácil+é diferente de tudo que já fiz e isso me deixa bem.Não quero ficar lá muito tempo,nem vou porque minhas pretenções são bem maiores.Quanto a minha faculdade a situação não mudou muito+vai mudar e como vai!!!Os pseudoamigos também se foram,graças a Deus porque de gente falsa,quero distância!!!Os amigos daquela época ficaram,os de verdade sim!!!E o mais lindo de todos:hoje eu tenho um VERDADEIRO ÍDOLO!!!Lindo de verdade,encantador de verdade,simples de verdade e que tem a+importante de todas as qualidades:RESPEITA O PÚBLICO DE VERDADE.E sabe quem é responsável pelo sucesso que ele tem hoje.Por isso que eu o amo sim,e muito!Quem quiser criticar vontade!Não nem ai para quem não entende,é porque realmente não conhece e não sabe o quanto é bom ter o Danilo Gentili como exemplo de vida!!!Hoje senti muita vontade de escrever pois minha felicidade tá explosiva e sempre que me sinto extremamente feliz eu tenho que colocar isso em algum lugar,falar,escrever,e zaz e zaz!!!(Alá Chaves...)É isso então!!Ah tem+,sexta o Danilo recebeu enfim nossos presentes!Ele amou tuuuudo!!!A Emily entregou(ela é d+mesmo!)e a Simodena tirou algumas fotos,postou essa que coloquei aqui e ele twittou para mim ainda na madrugada,como é fofo!!!Amo cada vez+e+!!!E por hoje é só...Beijos!!!Ah tem também print do tweet do Dan para mim..Liiindo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário