segunda-feira, 28 de setembro de 2009

E para o Danilo,tuuudo!!!


Quase 2 da manhã do dia 29 de setembro.Domingo o Danilo fez 30 anos e ganhou uma baita festa surpresa organizada pela Emily e com a presença de todos os que o amam.Ontem ele postou no blog dele falando do aniversário como um todo mas o que me chamou mais atenção foram as palavras dele em relação aos amigos que não são famosos,a família e Deus.Quando o Dan falou da morte do pai,eu lembrei imediatamente da morte do meu.Nunca me emociono lembrando do meu pai mas hoje me emocionei...Fico me perguntando como seria minha vida se eu tivesse um pai presente quando ele era vivo.Tiro algumas conclusões da ausência da figura paterna na minha criação dentre elas meu apego aos meus tios e primos,como se cada um deles fosse um pouquinho do pai que não tive!Voltando ao Dan,me deu um orgulho ainda maior dele hoje!!!Bizarro né?Como uma pessoa que nem conhece a gente se transforma em alguém tão presente e importante nas nossas vidas.É como ele disse,muita gente não nos conhece mas com certeza tem muito dele na gente.Confesso que me emocionei mais que tudo no momento em que o Danilo fala da fé em Deus.Como é simples entender né?Mais um ponto positivo dele comigo.Nossa "relação"com Deus é parecida...Eu O amo,não frequento igrejas,não fico por ai pregando demagogia mais tenho certeza absoluta que tenho um amigo aqui dentro de mim chamado Deus,me ajudando quando mais preciso.Não vejo Deus como um ser intocável,longe da gente.Ao contrário.Ele estar perto,dentro dos nossos corações e nos ama sem querer nada em troca.As palavras escritas pelo Danilo me emocionaram muito hoje e agradeço,de verdade,ao meu Deus por tê-lo como exemplo.Parabéns Danilo,Juninho,Dan,Dandan,Gentili,enfim,o homem lindo que cada vez que conheço mais um pouco mais gosto e admiro.Parabéns de verdade.Você chegou no lugar que estar por mérito,de verdade;sou e serei sempre sua puxa saco,com todo orgulho desse mundo!

3 comentários:

  1. To lembrando do dia do aniversário do Danilo e de como tbm me emocionei mto lendo oq ele postou no blog, falando do pai dele e como me identifiquei com vcs, pq meu pai tbm já morreu, perdi ele mto cedo..tbm acredito em Deus mas como vcs não frequento igrejas, não sou nenhuma religiosa, etc. Mas oq importa é que a gente sabe que quem nos ama vai sempre estar por perto!

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo seu post...
    Acho que o Danilo é o cara mais admirado,por causa da sua simplicidade e pq nele encontramos um pouco de nós, né?!!
    Ele realmente é maravilhoso!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Cinthia, aqui é a @Rafaelii é a segunda vez q eu leio esse post seu.

    Em Outubro o DG veio aqui pra minha cidade Campo Grande - MS fui até o aeroporto pra poder conhece-lo. Me surpreendi muuuuito, o cara é humilde, querido, sério e vc se espanta mais pela beleza interior mesmo pq vc não está esperando... No show ele foi brilhante, mtas risadas e mais admirações. Qdo ele foi embora eu e minhas amigas tbm fomos no aeroporto e sabe o q eu falei pra ele? "Danilo, vc é tão querido, tem um jeitinho tão doce, bomzinho, pq as pessoas brigam com vc mesmo assim?" Ele sorriu e disse q não sabia porque. Vai ficar pra sempre na memória!

    Gosto bastante de seguir vc pq vejo q vc tbm é assim, um poucão mais do q eu lógico. E eu não vejo a hora de poder ter grana pra ir pra SP ver de novo o stand up, pq sério dá uma saudade, né?

    Bjão!!!

    ResponderExcluir