quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Virei puxa saco do Danilo Gentili!


Escrevi o texto abaixo no dia 08 de Setembro+só estou postando agora...

"São quase 22 e alguma coisa,estou sem sono,sem Internet,sem saco para novela e comendo pipoca.Me sentindo um pouco "insensível"por estar acontecendo um furação em casa e eu não muito ligando.Estou aqui, na verdade, para falar da minha pouca sanidade; ela já não era muita coisa, depois do solo do Danilo Gentili está quase acabando!Sério que, de vez em quando, lembro uma piada e começo a rir sozinha!Muito bom o show dele, porém disso eu já sabia;o melhor mesmo é ele.Como é doce!Nem de longe lembra o cara meio grosso do twitter, do orkut ou da televisão.A 1ª impressão:lindo e branco, muito branco!Alto,enorme.Depois da muvuca, fomos(Raquel e eu)falar com ele.Claro que o Ítalo precisou permitir né?!My best friend:Ítalo!!!Raquel falou com ele,depois eu.Assim que ele me viu:"Olha a menina do twitter!"Morri,faleci,empacotei...Só saiu um:"É sou eu mesma!"Foto,acompanhar até o carro(ele numa ligação com uma pessoa muito especial...),despidida.Logo+a noite eu iria ter uma overdose de riso.Ri muito,dor de cabeça,no maxilar, na barriga!!!Tirando umas confusões de tanta gente querendo tirar foto, o momento chegou:nossa vez...De novo Ítalo,foi meu "alvo".Tadinho,eu até que o "entendo"Chegando perto do Danilo,beijinho de um lado e do outro,abraço(e forte,de verdade!),rosto colado nas 2 fotos, sorriso lindo,sincero,encantador.Educação,teu nome é Danilo.O que é esse homem?!Pareceu um sonho+não foi,foi real...Tão sublime como apenas um sonho consegue ser.Um homem desses....Ai ai!Terminou o show,começou uma enorme admiração(maior que a anterior) por um ser humano que provoca risos nas pessoas,transmite alegria,encanta,mesmo.Sorriso,não canso de lembrar,que sorriso,que nariz,que rosto lindo.Mesmo com tanta beleza exterior,a beleza de dentro transgredia+que tudo.O olho no olho,o sincero agradecimento,o apertado no braço,os olhos que falam brilhando.Não sei!Cansei de procurar adjetivos;não existe nada que defina o que ele desperta nas pessoas.Faz tempo que gosto e desde o dia 05.09 admiro,+que isso,me encanto!Reconhece,trata bem,responde email agradecendo presente.Não sei mesmo!!!Ai,ai,ai(suspiros)E ontem ainda teve dona Guiomar, me chamando de linda,elogiando meu sorriso(que na foto foi culpa do filho dela),e postando minha foto em seu albúm.Como Deus é bom!De vez em quando me pego olhando as fotos.Lembrando,querendo+,desejando+uma vez vê-lo em cena(COM "C"!!!hehehe)Vou em breve com minha amiga Raqueeel!!!Beijos a todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário