quinta-feira, 22 de outubro de 2009

E,afinal,o que é felicidade?!

A gente passa a vida inteira em busca da felicidade e nem sempre nos damos conta que ela está presente nas mais simples atitudes,nos mais inocentes gestos.Há quem goste de demonstrar o amor fazendo "loucuras",declarações públicas,movendo mundos e fundos para mostrar ao outro que ama.Confesso que não gostaria que fizessem comigo uma loucura de amor nunca,acho aqueles caros de som,fogos e frases prontos muito ridiculas!Uma festa surpresa,um encontro de amigos,algumas palavras ditas aos presentes,até ai tudo bem.O que vem passar disso para mim é exagero,e,diga-se de passagem,desnecessário.Sempre gostei de expressar meus sentimentos mais escrevendo do que falando,essa deve ser a explicação!Nem sempre a gente se precoupa em demonstrar sentimento com atos,falamos muito,fazemos pouco.Atitude é uma palavra que nunca vai ficar ultrapassada!Ela cabe em todos os lugares e decide situações sempre.O amor demonstrado com atitude é a forma mais sublime de se provar que o ser humano é capaz de elevar suas potencialidades sempre,que vivemos uma eterna busca.Caso você um dia ache que sua vida está perfeita,que não há mais o que aprender,sinto muito,você parou de viver e está apenas sobrevivendo,sendo mais 1 nesse mundo tão repleto de hipocresia.Muitas coisas me irritam no ser humano mas a hipocresia é uma das que ficam no topo do raking.Você prega o que não segue,critica o que faz o outro e faz pior ainda,e o mais tosco de tudo:se acha "o cara".Quando me perguntam o que quero da vida,sempre tenho dúvida.Quero tantas coisas,tanto sonho em mente,tantos planos,minha cabeça tem horas que gira,fervilha,parece que vai explodir!Estou numa fase de maturação bem forte,estou mais decidida mas faço questão de deixar sempre outra possibilidade bem perto,me sinto melhor assim.Tenho encontrado ao longo da minha caminhada,pessoas que serão para sempre importantes e significantes para mim.Minhas lindas amigas Raquel,May,Jú,Ceci,Ly,Emi,Day,Cy,Nathy,Caah,tantas mais que se eu fosse falar aqui daria mais de post dedicado apenas a elas.Todas conheci através do CQC,em especial do Danilo,a pessoa mais linda e polêmica desse mundo,que eu tanto amo!!!E que vou ver em dezembro de novo...Que saudade desse branquelo que me faz tão bem apenas existindo,nem precisava twittar tanto-mas ainda bem que é viciado(hahaha)-nem precisava ter tantas fotos espalhadas por ai-mas ainda bem que todo dia tem novidade-e nem precisava lembrar que existo-mas ainda bem que sabe da puxa saco aqui que tanto gosta dele.Como é que pode né uma pessoa morar tão longe,não conviver com a gente e ser tão amada?!O Danilo desperta muitos sentimentos nas pessoas e em despertou um dos que acho mais sublimes:a admiração!Ser fã-puxa saco-defensora do Danilo me rendou muitos frutos.Agradeço a Deus por ele,pelas pessoas que através dele conheci e por saber que,mesmo que um pouquinho que seja,nossa vida tem algo em comum:a gente não conseguiu nada de mão beijada!Tudo o que conquistamos foi fruto de muita batalha,tapa na cara e,no final,uma recompensa sempre à espera!Eu te amo Barnabé...Nem sei se um dia você vai ler as coisas que escrevo aqui...Mas se chegar a ler,pode ter certeza que me fará muito,muito feliz!Obrigada meu Deus,pela familia,pelos amigos,pela vida,pelo Danilo!!!

Um comentário:

  1. Amiga mto obrigada por me citar, foi um presente ter te conhecido, uma pessoa incrível como o Danilo merece ter fãs incríveis como vc, a Raquel, a Ceci, a Lyvia. Concordo plenamente quando vc fala que atitude nunca vai estar ultrapassada e sempre é mto importante em todas as situações.E já tá chegando o dia de vc ver o Dan *--* nossa desejo que seja maravilhoso, que supere todas suas expectativas em relação a viagem, ele sempre consegue nos surpreender, com ctza vai valer mto a pena!Só entendi oq é ser fã qndo conheci o Danilo, qndo me apaixonei pelo jeito dele e viciei nessa pessoa fantástica. Ah, e tbm espero que vc consiga alcançar tudo que deseja, que realize todos seus sonhos, alguém que tem tanto amor no coração, força de vontade e alegria como vc merece mto e vai conseguir!

    ResponderExcluir