quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Todos os enredos juntos num só.

Inspiração pra escrever eu sempre encontro em você... As vezes ela é tanta, tão medonha, tão tremenda que as palavras somem! Como se fossem Evaporar...
Claro que sei que um gesto vale muito mais que 1.000 palavras, por isso dar-te A Flor foi a forma que encontrei de dizer que desejo que sejas meu Último Romance. Ou será que era uma Rosa?! Sinceramente não sei...
Mas também tanto faz né? Lá de cima Do Sétimo Andar nem dava pra te espiar... Saber sua reação ao receber algo que te dei de coração foi impossível. Apesar de que naquela noite me disseram que viram você espiar aquele Retrato pra Iaiá... Isso deve ser um bom sinal!
Na viagem que fiz pra Paquetá, onde pela primeira vez pude te encontrar, fiquei tão lerda, apreensiva, nervosa que parecia criança ao tentar executar seu Primeiro Andar. Mas você foi doce, sincero e educado, juro que parecia que eu estava nas nuvens, tinha sido levada por aqueles Pássaros...
Por mais feliz que eu estivesse, eu precisava disfarçar, afinal não seria um simples momento, Onze Dias eu tinha pela frente, pra todas as noites seu caminho cruzar.
O Vento era Condicional! Eu me deixava guiar por ele. Quem Sabe essa foi a forma que encontrei pra disfarçar quanto Sentimental sou e o quanto enorme era meu desejo que nos tornássemos Um Par.
"Cher Antoine", interrompeu o moço ao lado! Pra tirar sua concentração só usando a formalidade. Tão lindo foi aquele momento que juro pensei em tornar meu sono eterno pra jamais voltar a minha realidade...
"Deixa o verão pra mais tarde!" sussuraste no meu ouvido... Pensando bem é isso mesmo, as visitas podem esperar... Já erámos um casal de idosos, podíamos na nossa vida mandar. Apesar de que nossa mente oscilava entre o que pensa O Velho e O Moço, nossos direitos ninguém ousava questionar.
Eu acordei achando ter sonhado mas, olhando pro lado, tive a doce sensação de te ver sorrindo, como se tivessemos partilhando do mesmo momento lindo que achava eu ter sido fruto da minha imaginação... Vê-lo do lado todos os dias da minha vida, era mais que um doce deleite, era a minha fiel realidade. Obrigada meu amor, por está sempre presente mesmo quando se faz ausente.

2 comentários: