terça-feira, 14 de setembro de 2010

Seleção natural.


Chega tudo junto, mistura mas com o tempo a seleção natural é feita. Música, comida, amigos, só os melhores ficam, ao menos na minha vida! Não gosto do que não presta, segundo minhas convicções... Que podem prontamente não ser as suas!
Eterna evolução, é examente essa a frase correta! Regredir jamais. Claro que isso não implica dizer acertar sempre, muito pelo contrário. Antes do acerto vem o erro, muitos erros. São eles que nos ensinam a ficar com as opções corretas no final. Corretas pra pessoa, pra mim no caso. Gosto de deixar isso muito claro sempre, porque adoram dizer que sou dona da razão. E sou, da minha razão, ela me pertence.
Perdeu? Recupera na frente... Ou não! Quem sabe a perda foi pra vir algo melhor depois? Óbvio que entender isso não é fácil... Nada fácil! E me diz: o que é que é fácil que é bom? Que é duradouro? Não me recordo de nada...
Vem complicado, dificilmente vai fácil, muitas vezes nem vai, fica! Eu tenho 26 anos e errei muito, erro muito ainda claro, mas eu tomei pra mim alguns nortes, que me guiam. Não procuro entender tudo, o porquê de tudo, piraria se continuasse assim! Não quero impor nada pra ninguém, opino, escuto você, mas eu não mudo o que penso/acho pra te satisfazer. Posso mudar de opinião, mas não por ninguém, única e exclusivamente porque eu assim quis... SOMENTE POR ISSO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário