segunda-feira, 11 de outubro de 2010

♫ Deixa ser... Como será quando a gente se encontrar? ♫


A expectativa que me invade desde que eu soube do show do Los Hermanos em Fortaleza é algo que sinceramente eu nunca senti na minha vida! Juro, nada parecido, nunca... É uma sensação louca... Sei lá mano!
Mas sei que é incrível, é lindo, é sincero e é único! Eu estava conversando com minha amiga Gaby (@GabyVazz)e mostrei a ela meu comentário no blog do Medina sobre essa expectativa do show de sábado, daí ela veio me falar essas palavras: "amo as coisas q tu escreve.. sério! Pq faz a gente sentir na pele cada palavra.. vc logo vê q não são palavras vazias, de verdade!! Sua emoção ultrapassa os limites do corpo e se trancrevem em palavras... sem comentarios." Ah vá! Eu já tava chorando... Com essa! Obrigada amiga... Eu me sinto privilegiada de ter uma pessoa perto de mim sensível a ponto de perceber isso!
Porque é exatamente o que a Gaby fala aí que eu procuro transparecer quando escrevo. Seja uma besteirinha no twitter, seja um post aqui nesse blog que eu tanto amo e que se tornou um excelente companheiro pra todas as horas, seja numa carta, as cartas que tanto amo escrever...
Eu sempre me expressei melhor com palavras escritas que com palavras faladas exatamente pelo carrego de emoção que as coisas que quero falar quase sempre contém!
E agora a emoção que me invade faltando 5 dias pro show do Los Hermanos, pra eu ver o meu ídolo lindo de perto, pra quem sabe até poder tirar uma foto com o Rodrigo e eternizar esse momento talvez único, talvez não, sabe Deus, é estupidamente grande que nem sequer cabe dentro de mim! Venho aqui "cuspir", pôr pra fora ela... E gritar "Deixa o verão pra mais tarde!!! Uh uh ah ah ah..."


Ah, aqui o comentário que postei no blog do Medina:

Ah velho que emoção do caralho ver isso tudo! Foi pela tv, a pele arrepiou, o coração acelerou, os olhos se encheram de lágrima... O que será que vou sentir no show de Fortaleza sábado? Não me perguntem porque nem mesmo nos meus mais insanos delírios eu consigo responder... O fato é que tá chegando a hora, eu vou realizar o grande sonho da minha vida e ver e curtir o show da melhor banda que esse país já teve nas últimas décadas! E que se f*$# quem fica nessa de "Por que não voltam logo?!" Não voltam porque não acham que devem voltar caramba! Coisa chata... O que importa é que vocês sabem que a gente, o público fiel que tanto os ama, estará sempre a espera, seja de uma miniturnê, de uma grande turnê, de uma volta definitiva ou de nada disso. A gente os respeita e respeita acima de tudo
as decisões de vocês. Só não fujam das nossas vistas e não escapem dos nossos ouvidos... O coro tá pronto "Uh é Los Hermanos!" Fiquem com Deus!


É isso! Tá chegando... BUNITO!!! *___*

Nenhum comentário:

Postar um comentário