segunda-feira, 11 de janeiro de 2010


Sabe aquela historinha do bem vence o mal? Pois é, ele vence mesmo!!! O maior problema do ser humano é não entender que o tempo de Deus não é igual ao nosso... Ultimamente tenho vivido situações intrigantes! Eu poderia tá me trocando com algumas pessoas, comprando briga, tirando satisfações mas não, eu não tô fazendo isso! E por que?! Porque não é de mim, não sei ser assim... As pessoas que realmente importam estão comigo, sabem as verdades da vida, sabem o quanto são especiais e sabem que podem contar comigo, para tudo e a qualquer momento. Isso não tem preço... Fico de cara comigo mesma quando veja certas atitudes do ser humano! É difícil viver a própria vida, deixando a do outro de lado, se preocupando com seus próprios problemas? Só uma vida não basta? Inventar fofoca, querer o mal de alguém que nem se quer conhece, não sabe da missa um terço... Ah isso definitivamente é muito pequeno! Não consigo entender como pode alguém se sentir bem com a desgraça alheia! Mas, como Deus é justo, essas coisas se tornam pequenas diante do todo! O que é real fica, o que é sincero prevalece e o amor vence, sempre, em todas as situações! O sofrimento faz parte da conquista, a gente precisa sofrer para dar mais valor as vitórias!!! Do fundo do meu coração eu sou grata ao Senhor, por ter me concedido a graça de ter ao meu redor, pessoas íntegras, verdadeiras, especiais e reais!!! Obrigada Senhor, obrigada minhas amigas amadas, obrigada minha família, obrigada Ítalo, obrigada Dan... Vocês são tesouros incalculáveis!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário