quinta-feira, 24 de junho de 2010

E amar o que é?!

Amor: sentimento nobre, sentido verdadeiramente por poucos, erroniamente pela maioria e falsamente pelo resto. Dizer que ama hoje em dia virou clichê, conversa de madame, tietagem de adolescente.
Eu amo também, verdadeiramente posso garantir! Tenho amor a vida, a minha família, aos meus poucos porém fiéis amigos. Amo amar, adoro dizer eu te amo para alguns, tenho dificuldade de dizer eu te amo para outros.
Mas dentro do meu coração o amor é tão forte, tão pulsante, tão na cara que não preciso falar! É a velha ação que vale mais que mil palavras.Se você ama, diga, se não consegue falar, demonstre, se não consegue demonstrar, faça o bem a pessoa. É isso que a gente leva da vida, as experiências, os momentos de felicidade, as coisas boas que vivemos nesse mundo.
Depois, ah depois ninguém sabe! O que tem depois da morte jamais saberemos. Ninguém voltou pra contar... Nem voltará eu acho! Voltar pra que né? Uma vida nesse mundo já é mais que suficiente!
Eu sou meio boba, tenho a imaginação fértil demais! Muitas vezes me pego imaginando como é depois que a gente morre... Será que a gente se encontra, se reconhece? Será que estaremos só em espírito? E o céu? E o purgatório? Sei que a Bíblia responde muitas dessas questões, mas e aí? Eu não sei se posso entender o que ela me fala...
Eu só sei que a vida é só uma, isso é fato! E aproveitar o que a vida te dá é mais que obrigação... Nada é fácil, nem por acaso!
Acredite no amor, acredite em Deus, na família, esses são bens realmente preciosos. Sem o resto você vive, sem esses não!

2 comentários:

  1. Lindo amiga, acho que eu te inspirei logo pela manhã a escrever, rsrs.
    O que é amor? Creio que ninguém sabe ao certo. A partir do momento em que vivenciamos de fato o amor, é uma experiência totalmente nova e porque não, desconhecida? É muito bom, amar alguém, estar apaixonada. E como você mencionou no seu post, amor é você amar sua vida, sua família. E esse amor, é a coisa mais bela. Lindo post!
    Um beijo, amiga.

    ResponderExcluir
  2. Penso que o amor é um pouco diferente pra cada um, pois envolve, como você mesma disse, crenças e até as experiências já vividas. O importante é amar, independentemente de como você o sente, ou o chama.

    ResponderExcluir